13 de fevereiro de 2011

Arrependei-vos.

Confesso que não faria esse post hoje, mas não estou aqui para fazer a minha vontade e muito menos para agradar a homens. Eu estou aqui para fazer a vontade do Senhor através do Espírito Santo.
Por mais que eu não entenda vou mais uma vez postar sobre arrependimento, e por mais que eu tente por outros assuntos, não consigo mudar. Então vamos lá! começaremos lendo em:


 Atos 2 v. 38
"Arrependei-vos, e cada um de vós será batizados em Nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e receberei  o dom do Espírito Santo". 
                                                                                                                          Atos 2 v. 38


Arrependimento, arrependei-vos! é o que o Espírito Santo estar querendo tratar. Para que nós possamos começar um relacionamento intimo, puro e sincero com o Espírito Santo do Deus Altíssimo. É necessário primeiramente  arrepender-se.


O arrependimento começa por confessar e deixar.
É continuar com uma crucificação diária de sua carne.
É muito mais que pedir desculpas! É dizer diariamente  NÃO! para os seus prazeres e desejos e SIM para o Espírito Santo de Deus para que Ele possa conduzi-lo e venha controlar todo o teu ser e guia-lo da maneira como o Pai se agrada.


Você não pode continuar sendo apenas "simpatizante" do evangelho de Cristo , não pode permanecer na margem, não pode continuar com a prática de pecados ocultos. SE NÃO FECHAR A BRECHA DO ESPÍRITO DO ENGANO, NÃO TERÁ AUTORIDADE ESPIRITUAL CONTRA SATANÁS.
Quando você chega ao ponto em que renuncia seus desejos e prazeres, e entrega as rédeas de sua vida ao Espírito Santo de Deus, não tem como deixar de cumprir o propósito de Dele.


Oremos!!!


Pai Amado! prostro-me ante Teus Pés e reconheço que És Soberano sobre tudo e sobre todos, peço-te perdão Senhor! Reconheço que nada posso ocultar de Ti, Sei que Tu me sonda e  de longe penetras o meus pensamentos, para onde me ausentarei do Espírito e para onde fugirei da tua face? Sei que tu Jesus vai onde ninguém conheces e que teus olhos estão por toda parte. 
 Jesus Querido! Sei que Tu podes: perdoar,transformar, libertar, restaurar, curar, levantar, e pode dar um recomeço.
Lava-me Jesus! 
Transforma-me!
Enche-me de Ti!
e Usa-me para Honra e Glória do Teu Santo Nome! 
eu não posso continuar mentindo para mim mesmo me iludindo com prazeres que não me levam a nada! e me conduz a perdição, eu não posso continuar Perdido na casa do Pai, andando nas trevas , pensando que estou na Luz. Rendo-me a Ti , eu preciso de Ti, envolve-me com o teu Espírito Santo. Em Nome de Jesus. Amém!!!


Texto: Cristina Labre
fonte da imagem:http://www.google.com.br/

8 comentários:

Maurinei Tumenas disse...

"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, Atos 3:19"
Ótima mensagem Cristina...
Deus à abençõe!
Maurinei...
http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

Luis Augusto disse...

PAZ do senhor cristina ótima postagem NUNCA ESQUESSA VOCÊ É UM PROJETO DE DEUS. para teu elevo espiritual, JOÃO.15.16.. DEIXO O ENDEREÇO DO MEU BLOG CASO QUEIRA DAR UMA OLHADA:http://jesusminharocha.blogspot.com/2011/02/existe-uma-peranca-para-voce-esperanca.html

Higor disse...

Muito Edificante sua mensagem, era o que eu precisava ler, continue assim. Deus te abençoe!!!

Unknown disse...

belo blog!
que DEUS lhe abençoe!
um abraço!

http://ahoraechegada.blogspot.com/

Unknown disse...

A paz do Senhor Serva de Deus!
Que Deus continue te usando,
e o nome dEle permaneça sendo
glorificado em ti, e através de ti.

Deus é Contigo,
continue fazendo a vontade
do Divino Espírito Santo.


Deus nos conhece e Ele nos sonda.
Amém!!
Na Graça do Pai...

Unknown disse...

Que o Senhor seja sempre contigo e te use de maneira tão tremenda em suas Mãos,que cada dia você esteja disponivel para o Senhor nosso Deus e que nosso Amado Amigo Espirito Santo sempre te conduza.Vejo como Jesus é simples e não precisa de nada complicado para manifestar a Glória e a Presença Dele de forma tão poderosa.Ótima mensagem.Graça e Paz.

Unknown disse...

Amém, arrepender-se e ser batizado. O batismo por imersao também é uma ordenança de Jesus que muitos passam por ele despercebidos.

Deus te abençoe minha irma.

Pra Thaís Itaborahy

Unknown disse...

VC SABE FAZER PÁGINAS? FICA MUITO LEGAL TAMBÉM.