21 de fevereiro de 2011

Gratidão... Eterna Gratidão!!!

Há dias, o meu coração tem queimado para falar de gratidão ,ontem, porém, no culto a noite senti essa necessidade gritante. Eu não sei por onde começar e o que falar, mas o Espírito Santo sabe ,pois, Ele perscruta, todas as coisas, até as mais profunda.  
 Por isso eu peço: Pai eu convido o teu doce Espírito Santo, para me conduzir mais uma vez, Me rendo a Ti, para dizer-te: eis-me aqui, Senhor, usa-me para o teu louvor. Amém! 
A gratidão, tem início quando se reconhece quem Deus é, e o que Ele tem feito. A própria vida é um presente gracioso de Deus Pai.


Isaías 49. v. 13-16 diz: " Cantai ó céus, alegre-te ó terra, e vós,montes, rompei em cântico consolou o teu povo e dos seu aflitos se compadece.
 Mas Sião diz: O Senhor me desamparou o Senhor se esqueceu de mim.
Acaso pode uma mulher esquecer-te do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça  do filho do teu ventre? Mas ainda que essa viesse a esquecer dele,eu, todavia não me esquecerei de ti.
 Eis que na palmas das minha mãos te gravei, E OS TEUS MUROS ESTÃO CONTINUAMENTE PERANTE MIM..."
V. 18 ...Levanta os olhos ao redor e olha: todos estes que se ajuntam vêm a ti. Tão certo como eu vivo, diz o Senhor de todas estes te vestiras como um ornamentos e deles te cingiras como noiva"...
( É importante ler Isaías 49 do v. 8 até 26)


Vou te fazer uma pergunta?


Você amanheceu com vida hoje? Muitos partiram essa noite sem Jesus.


Você tem filhos? Tem pessoas que tentam ser pais há anos é não conseguem.


Você tem o que comer? Muitos estão pegando comidas no lixo para não morrer de fome.


Você tem familia? Muitos perderam suas familias em enchentes, em acidentes de carro, de avião, em uma chacina.


Você tem casa? muitas familias estão sendo despejadas hoje, outros perderam tudo em uma enchente.


Você tem emprego? Muitos pais estão na rua pedindo esmola, para alimentar seus filhos.


VOCÊ TEM JESUS???...
... QUEM TEM JESUS TEM TUDO!!! Ele é, e tem que ser o motivo da nossa eterna gratidão!


Vou te dizer uma coisa. Somente neste final de semana:


>Pessoas foram violentadas. 
>Filhos e pais foram assassinados.
>Mães passaram a noite acordadas por não saber onde estavam os filhos.
>Pessoas foram atropeladas e ficaram paraplégicas ou tetraplégicas.
>Mulheres foram espancadas pelos seus maridos.
>Pessoas foragidos, passaram a noite pelas ruas. 
>Jovens , adultos, e até crianças iniciaram no caminho das drogas, iniciaram no mundo do crime.
>Milhares de pessoas ao redor do mundo perderam a sua vida sem Jesus, o Seu Senhor e Salvador, o Único que poderia lhes dá a vida eterna.


E você, o que estar fazendo com a  vida que Deus te deu?
 O que você sabe fazer além de murmurar de tudo e de todos? 


 Deus nos escolheu desde o ventre de nossa mãe, não porque somos bonzinhos, não para sermos melhor que outros, ou somente para desfrutar de tudo que Deus tem para nos dá.
 Ele nos escolheu para que fôssemos usada para o propósito Dele, Para levar outras pessoas a conhecerem a Jesus e se arrependerem de seus atos e delitos, não para sermos uma pessoa egoísta que vive reclamando e questionando pois não estar satisfeito com nada, que Deus te deu.


É hora de levantarmos e começarmos a agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito, e por tudo que ele É, com as nossas atitudes.


Refletindo a Jesus, e levando outros a conhecerem e desejarem  e amar a Jesus.


 A gratidão ao senhor, começa no louvor, adoração e obediência ao Senhor. ops! obediência?!? sim obedecer quando Ele diz: amar ao próximo como a ti mesmo. Ide por todo mundo e pregai o evangelho. Perdoar, ter um coração grato ...


Um espírito agradecido e um coração grato, faz parte integralmente de uma vida cheia do Espírito Santo de Deus.
Uma atitude de gratidão proporciona bençãos incontáveis e o transforma num canal de benção para os demais que estão em tua volta.


A GRATIDÃO, TRAZ ALEGRIA AO PAI E GLÓRIA AO NOME DELE!!!


Oremos!!!


Pai, eu te agradeço pelo carinho e pelo amor, pelo cuidado que tens por nós. Por todo os Teus feito, pois Tu és tremendo e perfeito em todas as coisas. Agradeço-te por minha familia, por meus amigos. E peço-te, Pai, dá-nos mais gratidão,  dá-nos um coração cheio de alegria e amor, e ajude-nos a expressar a Jesus através de um coração grato. Ajude-nos a compadecer-mos do próximo e a levar o evangelho e a Jesus a todos que estão perecendo, sem Jesus e sem salvação. em nome de Jesus. Amém! 







Fonte do texto: Bíblia Sagrada e Espírito Santo.
Texto: Cristina Labre e  Espírito Santo, minha fonte de inspiração!
Fonte da imagem : www.google.com






15 comentários:

Irismar Oliveira disse...

Davi no salmo 34 diz Louvarei ao Senhor em TODO tempo, o seu louvor está continuamente em meus lábios, somos convidados a ser gratos. Quem louva vai além das circunstâncias!!

Te desejo uma bela semana.

Eneas Lara disse...

Minha querida Irmã Cristina! que bela reflexão é essa, o reconhecer as bençãos que graciosamente recebemos de Deus todos os dias, e sem elas não poderíamos sobreviver. Mais a maior de todas, foi o ternos chamado,escolhido sem que nós o merecessemos.Continues a escrever essas belas e importantes mensagens para exortação do povo de Deus. Fique com Ele.

Anônimo disse...

É interessante que muitos pensam que gratidão é uma bobagem, entretanto podemos ver que até JESUS a julga importantíssima, vemos isso quando 10 leprosos são curados e somente 1 volta para agradecer, em exortação a nós pois está na bíblia, ELE pergunta: Mas não eram 10, e o único que voltou era um estrangeiro Lc 17:12;19, precisamos ser gratos a todo tempo o tempo todo, graça e paz parabéns pelo texto.

Anônimo disse...

Olá, Cristina, venho a alguns dias acompanhado o seu Blog mesmo sem seguir diretamente, e algumas vezes que eu resolvo clicar nele me sinto sacudido, sinto me metralhado pelo Espírito santo.
Continue assim, pois, assim como a minha vida Deus vai te usar muito para da uma sacudida naqueles que estão afrouxando os braços. Deus te abençoe e Graça e Paz!


Cláudio Marcos

Alex jurkiewicz disse...

Cada dia que passa o Senhor falando de uma maneira única.É tão simples mas nós como sempre complicamos e ao invés de sermos gratos prefirimos murmurrar,reclamar,questionar,sem nos darmos conta do grandioso amor de Deus por nós.Sem levar em conta que as suas misericórdias se renovam a cada manhã e que a suas benignidades são para sempre.Por isso eu aprendo que se deve agradecer todos os dias,em todos os lugares e a todo momento.Talvez muitos crentes precisam de um choque do Senhor pra acordar (como eu)e passarem a serem mais gratos por todos os seus beneficios.Deus te abençoe sempre.Paz

"GILVÂNIA CANTALICE * disse...

«Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme: porque Ele confia em ti» Is 26:3

*Nascida do Coração de Deus* disse...

PAZ QUERIDA IRMÃ!!!
QUE BELA POSTAGEM, FALA MUITO AO CORAÇÃO, RENDEMOS GRAÇAS EM TODO O TEMPO, DEUS É PERFEITO E NOSSA GRATIDÃO DEVE SER ETERNA.
AGRADEÇO EM TODO O TEMPO AS MARAVILHAS QUE DEUS FAZ EM MINHA VIDA, PELA BENÇÃO DERRAMADA SOBRE A MINHA VIDA, A VIDA DO MEU MARIDO, DA MINHA FAMÍLIA E DE TODAS AS OUTRAS COISAS.
GLÓRIA Á DEUS POR TUA VIDA MINHA QUERIDA.
FICA COM DEUS

Unknown disse...

Olha que legal que tu conseguir ir no site.

Ficou chique demais.

Se precisar de mais algo me avisa. Deus te abençoe

Pra Thaís Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Maurinei Tumenas disse...

Oi Cris, tá ficando chique a coisa por aqui heim minha irmã! rsrs
Parabéns pelo blog e pela mensagem, passei para te desejar uma ótima noite e dizer que Jesus te ama muito....
Fica com Deus amiga...
Maurinei,
http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

Marcelo Oliveira disse...

Menina... seu texto é um tapa na cara na teologia da prosperidade! Que Deus te mantenha sempre assim, na presença Dele. Fique com Deus!

Pastor Marcos André disse...

Gostei do texto, tem muito crente que só quer receber de Deus, adorei quando você disse que obedecer é adorar, eu choro junto com o Espírito Santo quando ouço mensagens que ensinam que adorar é dar um grito bem alto de glória, estou farto disso, quero ser um verdadeiro adorador.

Marcos Andre - Professor
CLUBE DA TEOLOGIA
http://marcosandreclubdateologia.blogspot.com/

sim only contracts disse...

yes i like this article

Anônimo disse...

Muito bom, parabéns! Lindo tema do blog também!
Abraço!

Pra.Shofar disse...

Eu também postei sobre gratidão!!! nesta semana!! usei um texto que vc tbem usou!!!
gostaria muito de ver seu comentario em meu blog. com certeza seremos todos abençoados!
um beijo
OBRIGADA
DEUS TE ABENÇOE!

Queila C Archer disse...

Querida Cris, que bom ter sua amizade em meu Blog e Facebook etc,kkk, vamos juntas divulgar o reino de nosso Rei Jesus!
Voce é muito especial, e sei que Deus fará muito mais na sua vida. Obrigada pelas mensagens que voce tem me enviado e por seu carinho.
Deus continue abençoando voce!
Bjos.
Pra. Queila