15 de julho de 2012

Se colocar na Brecha. Você estar fazendo isto errado!


“Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse; MAS A NINGUÉM ACHEI.”
(Ezequiel 22:30 )
Querido, Espírito Santo! É com muito temor, que serei um canal deste post, eu te convido a direcionar-me,e que eu seja fiel; ao que Tu tens ministrado ao meu coração e entendimento, através de Sua Palavra. Em Nome de Jesus . Amém!

A algum tempo venho meditando nesta palavra "Se pôr na Brecha" .
A palavra de Deus diz: que procurou alguém para que SE COLOCASSE na Brecha , MAS A NINGUÉM ACHOU  .
Quando nos colocamos na brecha estamos ocupando um lugar que não é nosso.
Muitas vezes ouvimos e até declaramos a palavra "Eu me coloco na brecha" e as vezes não paramos para pensar que a batalha É real e, se, ficarmos  na linha de frente seremos abatidos. pois, todo ataque do inimigo virá de encontro ao que estar na brecha. 
Não há uma pessoa sequer, que possa Se colocar na brecha pela causa deste mundo perante o Senhor. Todavia, Deus em sua eterna bondade enviou a Jesus para se colocar na brecha. 

"Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa...
Não terás  mortandade que assola ao meio-dia...
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti....nem praga alguma chegará à tua tenda.Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra....e mostrarei a minha salvação." (Salmos 91:3-16)

Toda Glória é Dele e para Ele. Foi Jesus quem se pôs na brecha ao verter o seu Sangue na Cruz por nós,  a morte não pode detê-lo e o inferno não pode rete-lo. Aleluia!!! 

Na reconstrução do muro, havia brechas que poderia facilitar a entrada do inimigo. Por isso; a necessidade DE CORREÇÃO.
E corrigir A Brecha, não é; se colocar NA brecha. É TAMPAR AS BRECHAS!
Na brecha; Só o Sangue de Jesus.
"E tomarão do sangue, e pô-lo-ão em ambas as ombreiras, e na verga da porta, nas casas em que o comerem...
...E aquele sangue vos será por sinal nas casas em que estiverdes; vendo eu sangue, passarei por cima de vós, e não haverá entre vós praga de mortandade." 
(Êxodo 12: 7.v.13) 

"Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: Se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos.
Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e... permanece em mim e eu nele". (João 6 .53-58)

"Pois eu, diz o Senhor: Lhe serei um muro de fogo em redor, e eu, no meio dela, lhe serei a glória." (Zacarias 2.5)

"Naquele dia ..., e repararei as suas brechas, e tornarei a levantar as suas ruínas, e o edificarei como nos dias da antiguidade." (Amós 9:11)

Oremos!
Pai, perdoa-nos por muitas vezes querer ocupar o seu lugar, as vezes de forma inconscientes, 
Ensina-nos e ajuda-nos a compreender a Tua palavra, que é Viva e eficaz,  dá-nos revelação de Ti Senhor!
Clamamos pelo Sangue de Jesus sobre as brechas, assim como passaste nos umbrais das casas no Egito. E clamamos para que os teus anjos estejam ao nosso redor, como coluna de fogo. Em Nome de Jesus! que tem todo poder no céu;  na terra e debaixo da terra.
Senhor quando ficamos, em Tua presença , nós tornamos livres para Te adorar, Te bendizer , Te engrandecer, Te glorificar e desfrutar de sua Doce Presença, 
Tu És maravilhoso, Magnifico, T És Formoso em sua grandeza,  e por isso eu Declaro que Tu És Santo, Santo ,Santo , Santo Santo e Santo Infinitamente Santo.

Que o Espírito Santo de Deus ministre profundamente ao teu coração, aquilo que eu, em minha incapacidades e  debilidade não posso fazer.



Por: Cristina Labre
Fonte do Texto: Bíblia Sagrada e Espírito Santo, Minha maior fonte de inspiração e  revelação !
Fonte da Imagem: Google

Nenhum comentário: