16 de julho de 2011

Como Eu Te Amo Jesus!

Não tenho palavras para descrever o quanto eu te amo Senhor!
 O que seria de mim se não fosse Tu Senhor em minha vida? o que seria de mim se não fosse o teu amor, o teu perdão; Só Tu Jesus, preenche-me completamente.
Tu meu Rei, És o motivo da minha canção, minha inspiração, quem nos perdoa , e não retribui-nos segundo os nossos pecados, realmente como o Rei Davi diz: " _O que daremos nós, por todos o seus benefícios?..."
Tu meu amado Senhor; És fiel, constante, amoroso, poderosos, o teu amor é puro e verdadeiro.
Que variedade Senhor são as tuas obras!


Jesus eu não posso viver sem Ti sem o teu amor, sem a tua presença, pois, Tu és o motivo da minha existência, pois eu vivo por Ti e para Ti, Tu Senhor resgataste-me e amaste-me com um amor tão profundo, que não posso mensurar e por mim morreu e entregou-se como uma ovelha muda ao matadouro, pagando um alto preço com a tua própria  vida. para que pudéssemos em ti sermos livres!!!
O que fizeste é incondicional, meu Mestre! e só há um meio de retribui-lo; Sendo-te grato em todas as coisas e permitindo-te ser  centro em minha vida!


Te amo Senhor, eu te amo. Eu te anelo,  e anseio por Ti, assim como a corsa anseia pelas águas. Não tenho palavra para agradecê-lo, meu Senhor e Salvador Jesus!  Eu te amo !

Espírito Santo, eu te peço que me ensine e ajuda-me a Expressar a Jesus muito além de palavras, e onde eu estiver, eu venha a compartilhar a Jesus com as pessoas, e que eu nunca venha entristecer-te, pois Tu, És a razão da minha vida, eu nasci por Ti e para Ti! EU TE AMO JESUS. Meu Senhor , Meus Salvador, Meu Herói!

Por: Cristina Labre
Fonte do Texto: inspiração Espirito Santo
Fonte da Imagem: Google.com

Nenhum comentário: