10 de setembro de 2011

Jesus...

Algumas características de Jesus, Não leia apenas, mas também declare:
Jesus, o seu nome estar acima de todos os nomes
Jesus, nesse nome há poder.
Jesus, seu nome é Santo.
Jesus, Tu És a força.
Jesus, nosso resgatador.
Jesus, Soberano Rei.
Jesus, Redentor, eterno Senhor.
Jesus, sabedoria.
Jesus Alegria.
Jesus, nosso Pastor e nada nos faltará.
Jesus, poderoso para salvar.
Jesus, Raiz de Davi. 
Jesus, Maravilhoso, conselheiro.
Jesus, Pai da Eternidade, Príncipe da paz.
Jesus, é nossa herança.
Jesus é o Deus que sara.
Jesus, nossa Rocha.
Jesus, Triunfante. a morte não pode detê-lo.
Jesus Liberdade, Alegria e Amor.
Jesus, Rei dos Reis.
Jesus Senhor dos Senhores.
Jesus, poder da fé.
Jesus minha inspiração.
Jesus minha motivação.
Jesus, Alfa, omega; Princípio e o Fim.
Jesus, foi, É e sempre Será eternamente.
Jesus, o mundo não pode entender.
Jesus, Escolas não podem explicá-lo.
Jesus, a morte não consegui detê-lo.
Jesus,  Tu És a paz, amor, vida gentileza, messias, cordeiro de Deus.
Jesus, Emanuel.
Jesus, seu amor é profundo e sem  fim.
Jesu, meu dono, meu Senhor e Salvador.
Jesus, eu sou teu e das tuas mãos ninguém pode me arrebatar.
Jesus, venceu a morte e vivo estar!!! aleluia!
ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA!
pelo século dos séculos . Amém!


Nenhum comentário: