8 de outubro de 2011

Santificai-vos! Pois, é tempo de avivamento!!!

"Santificai-vos, porque amanhã o Senhor fara maravilhas no meio de vós!"
(Josué 3.v.5)
Estamos vivendo em um tempo que não dá para sermos mais ou menos; estar chegando um grande avivamento, mas,  um verdadeiro  avivamento vem acompanhados de arrependimento de pecados, e vidas confessando Jesus como Senhor e Salvador!
Avivamento é o poder de Deus em ação, Ele traz arrependimento de pecados, quebra o poder das trevas, curas para os enfermos, liberta os cativos, traz mudança de caráter, levanta o abatido, desperta o adormecido; transforma dureza de coração, em um coração ardentemente apaixonado pelo  Senhor e nos leva a agonizarmos pelos perdidos!!! E, somente o Senhor, é PODEROSO para fazer; infinitamente mais, daquilo que pedimos ou pensamos!!!

Deus quer nos usar , para trazer avivamento aonde passarmos, mas, para isso; é necessário a santificação, abandonar pecados, ocultos e conscientes! Nada mais nos compete , além de levarmos vidas ao arrependimento diante de Cristo, e mostrar ao perdido que; só em Jesus há vida eterna e paz!
certa vez, li em algum lugar e fiz essa anotação:_ "Não importa quão espiritual seja uma congregação,se não salvar almas , algo estar radicalmente errado e a pretensa espiritualidade não passa de falsidade, e é uma ilusão do diabo. As pessoas que se satisfazem  ao reunir-se só para terem momentos agradáveis entre si estão muito longe de Deus." (Oswald Smith)  
Forte, essa afirmações, não é verdade? Mas, é isso que acontece! é necessário despertarmos! Não podemos continuarmos do jeito que estamos, temos que nos levantar e provocar um AVIVAMENTO!
E isso acontece: com oração, leitura da palavra, jejum, e suplica pelos perdidos. É tempo de agonizarmos mais, pelas vidas, que estão morrendo sem Deus e sem salvação.
É o Espírito Santo que nos capacita, basta estarmos disponíveis, para que sejamos moldados, transformados e usados por Deus.
Quando começarmos a clamar por almas sendo liberta o avivamento virá!
Oremos!
Pai, sabemos que; nada podemos fazer sem Ti. Por isso, te pedimos ajuda-nos  a verdadeiramente cumprir o teu propósito, entregamos o nosso coração a Ti Espírito Santo, para que possa usar-nos para com gemidos inexprimíveis, agonizarmos pelas vidas que estão morrendo sem Deus e sem salvação, sem fazer distinção de pessoas, pois o meu Jesus ama a todos, e por todos nós, se entregou naquela cruz, mesmo sem merecermos. Batiza-nos com o teu amor, para que possamos amar como Tu amas, ensina-nos e ajude-nos a a buscar pelo seu avivamento que por onde passa traz transformações. Em Nome de Jesus . Amém!

Por: Cristina Labre
Fonte do texto: Espirito Santo minha maior fonte de inspiração e Bíblia Sagrada
Fonte da imagem: Google

Nenhum comentário: