7 de agosto de 2012

Dependência ou Morte!

"Não sejais insensatos, mas, entendeis qual  seja a Vontade do Senhor"
(Efésios 5.V.17)

A vontade do Senhor é que sejamos totalmente dependente Dele, através do Espirito Santo
A vontade de Deus é que confiemos plenamente Nele.

Ultimamente, mais que nunca!  Tenho experimentado viver na dependência total do meu Mestre   Jesus;  e confesso que não é fácil. Pois, o Senhor quer que façamos algo e nos queremos fazer outra. Então, vem o conflito! Porém, O Senhor tem ensinado-me a não ser impulsiva.
 O Espirito Santo tem diligentemente me orientado, dizendo-me: PARE E OUÇA AS MINHAS INSTRUÇÕES!
Mais uma vez, confesso! Não é fácil. Mas, É NECESSÁRIO!
Sei que isto não acontece somente comigo, mas, contigo que estar lendo esta postagem. Ent~~ao vejamos juntos algumas atitudes que poderemos tomar para que possamos sr totalmente dependente e rendido ao Senhor

Para Dependermos totalmente do Senhor é necessário:


  • Disciplinemo-nos, a buscar ao Senhor diligentemente em todas as coisas em nossas vida.
  • Examinar as escrituras sagrada diligentemente.
  • Precisamos criar hábitos de falar com o Senhor a respeito de tudo.
  • Entregarmos e rendemos todos os dias ao Senhor.
  • Nunca duvidar da orientação do Espírito Santo, confiar plenamente Nele.
  • Ouvir as orientações e obedecer a sua voz.
Creio que esta seja algumas, da vontade plena do Senhor realizando-se em nossas vidas. 

E por hoje, é só. Peço que o Espirito Santo ministre profundo e peculiarmente ao seu coração.

"Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis."
(Gálatas 5:16-17)

Oremos!
Precioso Espírito Santo, quão doce e magnifico, ter comunhão contigo ouvir as tuas orientações e ser obediente a tua voz. não permita-nos que caiamos nos enganos do diabo. 
Peço-te em nome de Jesus, que ajudada-nos a sermos persistentes em conhecer-lo e a permanecer em comunhão contigo. Pois, sei que Tu, quem nos ensina sobre Jesus a cada dia e És Tu quem nos ensina a caminhar em santidade e de maneira que agrade ao meu Senhor e Salvador Jesus!
sabemos que sem Ti a vida não tem significado algum. Eu te amo, te adoro e de desejo com toda intensidade do meu coração.  Amém!

Por: Cristina Labre
Fonte do Texto: Bíblia Sagrada e meu maior intensivador e espirador; Meu amado amigo Espírito Santo
Fonte da Imagem: Google


Nenhum comentário: