8 de fevereiro de 2011

Buscai ao Senhor; enquanto se pode achar!

Busque ao Senhor enquanto a tempo! muitas vezes erguemos barreira e construímos labirintos diante de Deus,e nos perdemos através dos nossos atos e delitos, que nos fazem, sair da presença do Pai, e nos fazem parar. O diabo tem tentado destruir o testemunho da fidelidade ao Senhor. e o principal interesse dele e tirar-mos do combate e matar-mos.
Não espere encontra-se a deriva, ou totalmente longe de Deus, para buscá-lo e retornar. Pois, quanto mais tempo passar , mais difícil fica.
 A nossa vida passa como um vapor!
como diz: Efésios 5.v. 14 "desperta tu que dormes levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará"... ( e interessante ler o capitulo inteiro!).
Deus nos chamou para expressar-lo e  glorificá-lo, Ele nos chamou para levar-mos muitas que estão se perdendo nas trevas a confessar a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas,  leva-los a conhecer, a amar, e expressar a Jesus e desejar a viver a eternidade com Cristo!

Pense na eternidade!!!
O que você dirá; quando encontrar Jesus frente a frente?
Será que dirá: " Senhor, sei que me chamaste para te expressar, levar vidas a  confessar Jesus como Salvador de suas vidas. Mas eu fiquei olhando para o meu próprio umbigo, e eu só fiz  o que eu desejava,  buscava satisfazer a minha carne com minhas vontades e prazeres,e eu não renunciei nada, e ainda vivi uma vida de pecados não confessados,. Mas, o Senhor sabe a carne é fraca... e eu tive que alimenta-los fazendo assim desfalecer o meu espírito, afastando assim o Teu Espírito Santo de mim, e é isso Senhor só o que eu tenho a dizer-Te."

Olha amados!! não façam a obra de Deus fraudulentamente, e não se engane, de Deus não se zomba!
em Apocalipse 21. V.8 diz:
"Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, os feiticeiros, aos assassinos, ao IMPUROS, aos idolatras todos "TODOS" os MENTIROSOS a parte que lhe cabe será no lago de arde com fogo e enxofre, a saber a segunda morte".

 Um dia, todos nós estaremos frente a frente com Cristo, prestando contas a Ele. A nossa vida aqui e passageira, esse prazeres são passageiros!
 Pense na Eternidade!!!...
Busque a Deus e arrependa-se agora! não não espere chegar diante do trono Branco para se arrepender.
Busque a Deus agora! Enquanto pode achá-lo!!! Ele estar chamando-te ao arrependimento!


Referência: Bíblia sagrada:  Isaías 1 V. 16 / Jeremias 4 / Amos 5 v 15/ I Pedro 3.11 /
Texto: Cristina Labre

3 comentários:

PROGRESSO CRISTÃO disse...

OI CRISTINA, TUDO BOM AMADA DO SENHOR - GRAÇA E PAZ.
QUE TEXTO MARAVILHOSO,EDIFICANTE E IMPACTANTE. É VERDADE, COMO VOCE MESMA DISSE: "Um dia, todos nós estaremos frente a frente com Cristo, prestando contas a Ele". QUERIDA IRMÃ, EU CREIO QUE MUITOS CRENTES AINDA NÃO NASCERAM DE NOVO.
PARABÉNS PELO TEXTO E CONTINUE SEMPRE ASSIM, PORQUE SEMPRE VOU DAR UMA PASSADINHA POR AQUI.
JÁ ESTOU TE SEGUINDO, PORQUE GOSTEI DO SEU BLOG E QUANDO PUDER VISITE-NOS, POIS SERÁ UM HONRA TÊ-LA COMO NOSSA SEGUIDORA.
DEUS TE ABENÇOE EM CRISTO.
CLAUDIO MORANDI.

Fernando Sal's disse...

Gostei do perfil do blog, espero que continue sempre inspirada para abençoar vidas!!
Gostaria de ter voce como parceira no meu blog!!
Ja estou te seguindo!!!
Deus abençoe vc semrep!!
http://ajudanois.blogspot.com

Unknown disse...

O facinante é o que Deus coloca no coração daqueles que o busacam, todos amam a Deus e o melhor não é escrever pelo grau de conhecimento da bíblia, mais sim! do que o espirito santo te encheu e você quer compartilhar a verdadeira palavra, com o coração mais puro.O que diferencia não é o que está escrito e sim a vontade de querer falar o que está no coração de DEUS.


A palavra nunca volta vazia e quem convence é o espirito Santo o que podemos fazer é amar a palavra e vc fez isso e Deus falou comigo abração!!!