5 de fevereiro de 2011

Perdido na Casa do Pai!

...Nós somos santuário de Deus vivente, como ele próprio disse: habitarei e andarei entre eles: serei o seu Deus e eles serão o meu povo.Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; e eu vós receberei.Serei vosso Pai, e vós serei para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo Poderoso.
                                                                                         2 coríntios 6 v. 16-18

Como o texto diz: Nós somos santuário de Deus! e você já parou para pensar o que estar fazendo com esse santuário ( que é você)? o título é perdido na casa do Pai ,pois muitas das vezes é assim que nós encontramos aos olhos do senhor, estamos perdidos na casa do Pai,e pensando que o fato de ir para comunidade "igrejal"  nos faz pensar que estamos agradando ao Senhor, mas, que engano!

 O fato de você ser filhos não lhe dá o direito de cuidar de qualquer maneira desse santuário, que é templo do Espírito Santo, desrespeitar e menosprezar  o teu Pai Santo e Eterno.
  O teu Deus e Pai entregou aquele que não tinha pecado para se tornar pecador por nós, para nós transportar das trevas para o reino do teu filho  Jesus, e se você parasse verdadeiramente para refletir sobre o sacrifício de Jesus na Cruz do calvário, sua dor, seu sofrimento, sua angústia, sua humilhação, transformando em Amor , Perdão e Graça, e tudo isso por nós??  pela nossa vida tão miserável e suja?!? teria a certeza que nunca , nunca e nunca, poderíamos  deixar de agradecer , engrandecer  ao  Senhor Jesus Cristo! INDEPENDENTE das circunstâncias  o amaria ,serviria, e lhe seria grato! pois o que seria de nós se não fosse Jesus? a nossa existência só tem sentindo se amarmos e servimos ao Senhor Jesus Cristo Nosso Senhor e Salvador!
Viver na casa do Pai e  contaminando-se com prazeres e  paixões  desse mundo e uma loucura!

As vezes você sente que estar faltando algo, e esse algo e  o relacionamento íntimo e sincero com o teu Pai, teu Criador através do Espírito Santo.

 Quanto tempo o teu coração estar estar afastado de Cristo? e as vezes você já até teve um relacionamento intimo e profundo com o Senhor,aquele que és amado de tua alma mais você foi permitindo ser contaminado as poucos pelo pecado ( adultério, fornicação, roubo,mentiras,ira,falta de perdão, falta de amor ao próximo,cobiçando a mulher ou o "homem" do próximo, pedofilia, inveja, orgulho entre outros que você até conhece) e foi esfriando... esfriando... e esfriando, e foi deixando entrar camadas e geleira em teu coração,  quando se deu conta disso estava perdido na casa do Pai!

Deixo eu te dizer uma coisa; quando estamos perdido na casa do Pai , pensamos até que estamos na luz, mais na verdade estamos andando nas trevas! não se engane e não deixe o diabo mentiroso, te enganar!
 Podemos buscar desesperadamente algo, como: satisfação, sucesso , ou uma busca desenfreada por prazer, mas no final tudo que encontraremos é um imenso vazio.

MAS, graças a Deus que Ele é especialista em sondar corações e dar um novo recomeço! não importa quantas vezes caímos! Se confessarmos ao Senhor e se arrepender de todo coração ele estar sempre disposto a dá-nos uma segunda chance, e quantas chances for necessário.

Abra a porta do teu coração e peça  ao Espírito Santo te sondar e moldar-te como diz no Salmos 51 v. 10..., " Cria em mim Senhor um coração puro e  renova dentro de mim um espírito reto...
O Espírito Santo quer levá-lo ao arrependimento, para que ele venha ter uma intimidade e comunhão genuína contigo.

Vamos orar!
Pai Santo, sei que o teu Espírito Santo é especialista em sondar  corações, e eu  peço Pai, sonda-me,  transforma-me e quebranta-me, perdoa-me Pai, pois aos poucos fui permitido que o pecado entrasse em minha vida, certo de que ninguém estivesse vendo, mais tu Senhor estava lá, tu estava me vendo e o teu Espírito Santo foi se entristecendo e eu fui extinguindo apagando o teu Espírito Santo de minha vida, PERDOA-ME! (por:confesse o teu pecado ao senhor...) cria em mim o temor do Senhor, pois quando tememos ao Senhor nos afastamos do pecado, ajuda-me a renunciar os meu desejos, as minhas vontades, pois sozinho eu não consigo, Pai, até esse momento eu estava cuidado do seu santuário de qualquer maneira.
 Mas hoje arrependo-me e volto ao primeiro Amor te recebo mais uma vez, como Senhor da minha vida, rendo-me a Ti, molda-me transforma o meu caráter em Ti e ajuda-me a manifestar e refletir a Jesus o meu único Dono , o meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Em Nome de Jesus!!! amém!!!


Texto: Cristina Labre
Fonte da imagen: google.com

4 comentários:

Juliana Hellen disse...

Oiii! recebi uma mensagem sua pela UBE, e gostei do seu blog! Te convido a visitar o meu tb!
Deus abençoe!

Marcelo Oliveira disse...

Obrigado Cristina, por nos colocar pra pensar. Que Deus continue usando sua vida. Fique com Deus!

Gabi disse...

Uma verdade muito grande o que foi postado aqui. Bjs Cris e depois me passa de novo seu msn...acho que fiz algo mau lá no meu msn. manda por email.

Maurinei Tumenas disse...

Bela reflexão Cristina,como diz a palavra do Pai:
"Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia. 1 Coríntios 10:12"
Que nos sirva de alerta.
Deus te abençõe!
Maurinei...
http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/