5 de maio de 2011

Dia das Mães!

No domingo próximo será comemorado o dia das mães como todos sabem, e não posso deixar de prestigiar a todas as mães que muitas vezes neste momentos são esquecidas por muitos, mães que passarão sem o amor e carinho de seus filhos, Pois alguns estão de viagem, outros moram em outros estados, ou país,até aqueles de forma brutal foi arrancado de suas mães! como por exemplo: as mães que perderam os seus filhos no episódio da escola em realengo
Mães perderam o seu filho(s) para o tráfico, outras para uma prisão ou presídio, e perderam a sua alegria o seus sonhos.
 Sei que é muito difícil falar de mães que perderam os seu filhos, mas, de uma coisa eu sei, que só existe uma pessoa no mundo que poderá preencher esta saudade, esse vazio, essa angustia, essa dor e te da paz INCONDICIONAL. Uma paz que excede todo entendimento, esta pessoa é o Maravilhoso Espírito Santo de Deus Vivo é Ele que nos sustenta, nos consola, nos alimenta e nos dá força. Seja em qualquer situação. só ele pode nos tocar no profundo de nossos corações e nos fortalecer.
Nele encontraremos força necessárias, para prosseguir e caminhar, Ele nos dá força necessária para nos erguermos.
Para todas as mães que perderam as forças, a esperança, e os sonhos. 
Eu te ofereço a música da Aline Barros (Ressuscita-me).
Para sua meditação:  Filipense 4v.7 " E a paz de Deus que excede todo entendimento, guardará o vosso oração e a vossa mente em cristo Jesus."
Só o Espírito Santo pode ir onde ninguém pode ir, só Ele pode fazer o que eu ninguém pode fazer.


Agora vou falar com mães que:
 Abandonaram seus filhos há anos e hoje  se  arrependem e não se perdoam por isso. Se você pedir ao Senhor, Ele pode te ajudar a reencontra o teu filho. 
 Mães que muitas vezes, trocaram o seu filho por um relacionamento ou profissão.
Mães que amaldiçoavam seus filhos, herança que Deus te deu. E muitas vezes foi afastando e magoando seu filho,  fazendo feridas profundas.  
Vou te dizer uma coisa, mãe, Deus não nos trata como merecemos, mas nos trata com amor , perdão e misericórdia. As feridas saram, mas, é necessário deixar o Espírito Santo agir em seu coração e convidar o Espírito Santo para agir no coração do(s) filho(s) para que sejam curadas corretamente.
Deus é um Deus de segunda chance, ele dá um recomeço a todas os que querem receber o teu perdão. Ele é justo e fiel tudo que ele nos diz é verdadeiro e Ele deixou uma verdade descrita em I João1.v.9
 " Se confessarmos os nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça"
Ele faz tudo novo de novo!


 Deixarei para sua meditação.
Romanos 11v.2 "Deus não rejeitou o teu povo, a quem de ante mão conheceu."
O Senhor não te rejeitou e te dá uma segunda chance, e, esse é o tempo pedir perdão ao teus filhos, é tempo de as feridas serem saradas, é tempo de deixar Deus fazer em tua vida tudo novo de novo!
Você que é mãe e precisa perdoar a tua mãe.
É necessário perdoar por vontade, dando tempo ao tempo para que os sentimentos sejam trabalhados e as feridas saradas.
O perdão começa quando tiramos nossa mente das ofensas do passado. Remova essa pedra da falta de perdão. Valorize enquanto a tempo.
Provérbios 10.v.12 " O ódio excita contendas, mas o amor cobre todas as transgressões."



Por: Cristina Labre
Fonte texto Bíblia Sagrada e Espírito Santo
Fonte da Imagem: www.google

3 comentários:

Anônimo disse...

O ESPÍRITO SANTO de DEUS nos trata como nossas mães, confortando, acalentando,aconchegando, e neste dia precisamos mergulhar nas águas d'ELE pra que sejamos lavados de dentro pra fora, parabéns pela homenagem, te amo em CRISTO JESUS, juntos na caminhada.

Rosangela Moura disse...

Parabéns amada pelo texto! O seu texto fala muito de situações que vi de perto, não comigo mas de pessoas muito querida por mim! Quem sabe um dia conversaremos sobre isto. Deus te abençoe!

Unknown disse...

Oi paz do senhor que linda homenagem a essas que são simbolo de amor e dedicação.
Eu creio no Deus todo poderoso que um dia ela srá do senhor e eu sou grato por tudo..