6 de junho de 2011

Crescendo em Deus.

Maldito é o homem que confia no homem e faz da sua carne mortal o seu braço E APARTA O SEU CORAÇÃO DO SENHOR!
Porque será como ARBUSTO solitário no deserto e não verá quando vier o bem, antes morará nos lugares secos do deserto na terra salgada e inabitável.
Jeremias 17.v.5-6
Pai, te convidamos a ministrar profundamente em nossos corações, te pedimos que nos dê; Sabedoria e Inteligência de sua palavra, que é viva e eficaz, para que possamos ter uma compreensão clara, e  que nos seus ensinamentos possamos entrar em uma nova dimensão de comunhão contigo, através de sua palavra e do seu doce Espírito Santo. Amém!
O Arbusto e uma árvore de pequeno porte que não tem raízes profundas, as suas raízes  são superficiais, e não são capazes de chegar com as suas raízes em solo profundo em busca de águas para que a árvore se mantenha bela e até mesmo viva.

Precisamos fixar as nossas raízes em Cristo Jesus, pois Ele é o nosso alimento e sustento. precisamos nos alimentar nele , pois ele é o pão vivo que desceu do céu.
Não podemos ser como uma arbusto no deserto! E sabe quando nos tornamos um arbusto no deserto?
Quando fazendo do nosso intelecto, do nosso braço , do nosso dinheiro o nosso bem maior e isso começa a afastar o nosso coração do amado Senhor. Um dos maiores perigos é quando confiamos em nossas próprias forças e esquecemos de Jesus, pois, essas coisas são frágeis, são apenas prazeres a alegria momentâneas.

Busque alimento em Jesus através de sua Palavra, e necessário estarmos nele para que as pessoas o conheçam através de nossas vidas, pois, só em Jesus  encontramos nutrientes para nos tornar fortes, a nossas raízes precisam se aprofundar Nele,  pois sem Ele nada, NADA, podemos fazer!
Em João 15  diz que "Ele é a Videira e nos somos os ramos".
O ramos não pode se alimentar por si só. porém, sabemos em quem temos que estar fixados para sermos nutridos,e isso é diário. As nossas raízes tem que ser profundas, pois quanto mais nos aprofundamos Nele, mas daremos frutos(amor, longaminidade, mansidão, temperança, domínio próprio,fidelidade, paz e as almas, as vidas que conheceram Jesus através dos frutos manifestos em nós!)
Para isso teremos um exercício de 3D

 O que é 3D?
> 3D ( Determinação, Dedicação e Disciplina) é essencial para o crescimento e desenvolvimento de um processo cristão. Pois, engloba a Leitura da Palavra, a Oração, Jejum. Isso tem que ser um exercício diário.
Não basta apenas sabermos pois, o mais importante por em prática.
Embora seja desconfortável no começo, no futuro produzirá muitos frutos e nos levará um crescimento Espiritual.
Quando nos fixamos Nele(JESUS), deixamos de olhar para circunstâncias, fofocas, boatos, mentiras, escândalos, fraqueza, solidão entre outras . E nos tornamos como um arbusto de flores, pois os frutos e as flores vem Dele e por meio Dele e para Ele. Amém! Aleluia! Glória a Deus!
Oremos!
Espírito Santo te convidamos a ministrar profundamente, em nossos corações, e nos ensine e ajuda-nos a crescer em Deus, sabemos que precisamos aprofundar as nossas raízes em Cristo, mas sozinhos não conseguimos,por isso te convidamos, e estamos disponíveis, aceitamos o desafio de sermos moldados, transformados, para o verdadeiro propósito de Não nos enganamos, desperte-nos pela madrugada para te buscar, para orar e ler a sua Palavra, pois necessitamos desesperadamente ouvir a Tua voz, precisamos crescer em Cristo, precisamos nos nutrir Nele através de sua Palavra.
Em Nome de Jesus. amém!


Por: Cristina Labre
Fonte do Texto: Bíblia Sagrada e Espírito Santo a minha maio fonte de inspiração!
fonte da imagem:Google

3 comentários:

Unknown disse...

Amém Cris, determinação, disciplina são essenciais no nossa caminhar com Deus.

Amiga, Deus te abençoe muito e seja sempre essa benção que Jesus te chamou para ser.

Bjim e fica na paz.

Pra. Thaís Itaborahy

http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

"SALVO PARA SALVAR" disse...

A paz do Senhor irmã Cristina, eu gosto de frequentar seu blog, me dá uma paz tão grande e o louvor do Espirito Santo é maravilhoso.
Eu estou passando por um deserto e as vezes desanimo um pouco, mas seí que Deus vai me tirar desse deserto, esteja orando por mim.
Estou desempregado, já apareceu algumas proposta de trabalho, só que não aceitei, é para trabalhar a noite e viajando, se eu aceitasse o serviço, me afastaria da igreja e eu não quero nada que me atrapalhe na minha caminhada Cristã.
Hoje faço curso de lider da minha igreja e pretendo fazer teologia, por isso quero um serviço dentro de São Paulo mesmo.
Deus te abençoe ainda mais irmã Cristina. Você é uma Benção de Deus.

Jan Gomez disse...

texto maravilhoso é o que precisamos né?

e para isso é preciso ser firme e constante.

Q Deus te abençoe.