3 de fevereiro de 2011

AMADO SENHOR...

Senhor, não temos palavras nesse momento para chegar ante a Ti e expressar o que estar dentro do nosso corações, por isso queremos aquetar-nos e saber que Tu  és Deus, Rei dos reis,Senhor dos Senhores,o Deus Pai de autoridade suprema, soberano que subsiste pelo século dos séculos de geração a geração, tu és o único proprietário de todas as coisas, ficamos admirados e abismado ante a tua majestade e soberania, ao contemplar a tua tremenda santidade, teu majestoso esplendor , Tua reluzente glória, teu poder inquestionável, Te adoramos e te rendemos graças por teu caráter imaculado, teus conhecimentos e sabedoria infinito, Tua infindável e inigualvél misericórdia e graça. o universo foi criado pelo poder da tua voz, Quão grandioso é tu, Senhor!
 e eu, nós, como um átomo de poeira que somos, nos Prostramos diante de Ti e o adoramos ao reconhecer a Tua entondiante beleza , reconhecemos e declaramos que eu não podemos  viver sem Ti Senhor! não podemos viver longe do seu amor! pois ninguém nos ama como Tu Senhor! Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus preciso desesperadamente de Ti, amado meu, meu Mestre,meu Guia, meu Consolador, minha Herança, minha confiança,minha esperança, todas as minha força vem de Ti, não a nada mais maravilhoso do que a tua presença e a tua compahia.
eu não compreendo os teus caminhos mais eu te darei a minha canção, a minha adoração, o meu amor e a minha vida,  Tu és o amado da minha alma!!!!!!!!!!! te amo ! te amo! Te amo!! indepedente das cicustância. És amado da minha alma. Amém!!!

5 comentários:

Pra. Nana Van Vessen disse...

Oi querida,

Parabéns por mais esse blog. Já estou seguindo-o. Lindo!
Que a cada vez mais a inspiração do Senhor
flua do seu coração para as páginas virtuais
e edifique muitas vidas.
Bjs.
Pra. Nana Van Vessen
http://palavradevida.wordpress.com

Unknown disse...

Que o Senhor te use de maneira tão tremenda que em todas as nações se faça conhecer o Nome de Jesus e a Glória de nosso Deus através de suas Palavras ministradas nesse blog.
Que Deus te abençoe demais a cada dia.
Te amo,beijos,seu esposo amado Alex.

Tina Labre disse...

Amém!!! Em Nome de Jesus!

Maurinei Tumenas disse...

Maravilhosa oração Cristina, uma benção mesmo!
Parabéns pelo blog, também estou por aqui...
Deus te abençõe!
Maurinei...
http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

Neko Lolly disse...

oii tiaa gosteii do blog^^
muito interessante e legal^^

http://crazyuniverso.blogspot.com/