11 de março de 2011

Clamor do Coração

Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos então eu ouvirei dos céus, perdoarei os teus pecados e sararei a tua terra.
2 crônicas 7.v.14
Senhor, viemos a  ti e reconhecemos a tua santidade, a tua formosura a tua grandeza,e declarar que sem ti a vida não tem significado algum, sem ti a vida não tem sentido.
Pai, Tu És tudo, Tudo, TUDO que  precisamos e necessitamos.
 Senhor não queremos ser egoísta e chegar diante de Ti apenas para te usar e pedir coisas ou bens materiais, enquanto vidas estão morrendo e perecendo sem Deus e sem salvação.
Estamos gastando a nossa vida de maneira errada, nos perdoe, Pai Eterno!


Perdoe-nos quando pensamos apenas em nossa familia, nossos amigos, nosso emprego, nossa igreja.
 Dar nos mais sensibilidade e ensina-nos a ser-mos solicito. 
A solicitude foi perdendo força e corrompendo-se com essa sociedade, que só sabe nos cobrar, cobrar e cobrar , e quando mais precisamos só encontramos o Espírito Santo ao nosso lado, para onde foram aqueles que só estar presente quando tudo estar bem? Mas quando senten-se só, ou com problemas, cobram a tua presença. 
Pai nos perdoe e traga de volta a solicitude.
 Perdoe-nos por nosso egoísmo, e a nossa incessibilidade. 
Perdoe-nos quando não conseguimos enxergarmos ao redor, e ver tanta gente morrendo sem Confessar a Jesus como o Senhor de suas vidas e tudo que fazemos e gastar a nossa vida com coisas fúteis, e coisas que te desagradam muitíssimo. 
Senhor nos perdoa-nos quando olhamos para o lado e não damos falta de nossos irmão, e quando percebemos aquele que um dia louvava e engrandecia ao Senhor, foi afastando-se aos poucos e sem percebermos ele foi  se afundado em drogas,  prostituição, etc... voltando cometer os mesmos atos ou piores ainda  ou entregando as sua almas ao diabo fazendo pacto com ele, e o que sabemos fazer é criticar por nosso irmão ter saido ao invés de ajuda-lo a levantar.


Pai, sabemos,que, o fato de permanecermos em Ti , ( se é que estamos permanecendo em Ti) não significa que somos melhores do que eles. Não! não somos melhores. Pois Tu nos ama igualmente e não despreza a ninguém, então Pai, reconheço,que não temos o direito de desprezar o nosso irmão só porque ele caiu. 
Tu Senhor , é aquele que pode levantar e restaurar os caídos e feridos.


Pai, da um basta! nesta situação , não podemos continuar assim, com esse espírito egoísta e egocêntrico, não podemos falar apenas de boca para fora.
 Pai, gera em nosso coração um coração solicito, um coração cheio de amor pelo próximo, um coração cheio de compaixão.
Nos constrange com o teu amor Senhor, para que possamos amar como tu amas e perdoar como tu perdoas e olhar como tu olhas, tire as escamas dos nosso olhos. 


Senhor, não posso calar a dor do meu coração! em ver um índice altíssimo de mortos, violentados,e de pessoas que  contaminara-se com DST ( Doença Sexualmente Transmitido), porque estar faltando mais muito mais de nós igreja, levantar-mos, ser solicito, e pregar o evangelho do arrependimento.


 Não posso continuar parada, gastando minha vida inutilmente, enquanto milhão de pessoas estão morrendo sem Jesus. Não podemos ficar fazendo "marketing de guerrilha" igreja (denominação) contra igreja(denominação),  "para atingirem os corações e mentes de seus públicos-alvo e trazerem atitude para suas marcas".
E quando isto acontece estamos olhando para homem e quando olhamos para homens, deixamos de olhar para o verdadeira autor e consumador da nossa fé o Senhor Jesus Cristo. 
Desta maneira, começamos a afundar. ou pior ficamos como a mulher de Ló, viramos estátua de sal. E não prosseguimos, pois, essa guerrilha desagrada a Deus, e deixamos de fazer aquilo realmente Jesus nos mandou fazer. "E que em nome de Jesus se pregasse arrependimento para remissão de pecados a todas as nações". ( Lucas 24.v.47)
E quanto fazemos o contrário, Pai, ou deixamos de fazer o que Jesus fez que foi pregar arrependimento,  estamos permitindo que pessoas se afunde mais e mais, em sua lama.


 Senhor, usa-nos como Tu quiseres, da maneira que quiseres para cumprir o propósito de maneira correta e levar vida a arrependerem-se de seus atos e delitos,confessarem a Jesus como Senhor e Salvador da vida delas, a amarem a Jesus e lhe ser grato por tudo.


Ajuda-nos Espírito Santo a destronar os propósito do diabo  e resgatar as vidas que estão sobre o seu  cativo domínio.
Levanta-nos Deus, não deixe passar esta geração, levanta-nos como pessoas inconformados, com tudo que o diabo estar fazendo com as vidas,


Chega, de olhar apenas para o nosso "mundinho cor de rosa, ou o mundo fantástico do bob" . 
Chega de usar Jesus para as coisas é hora Pai, de começarmos a usar as coisas em nossa volta , como um meio de levar Jesus as vidas. e não usar Jesus para usufruir de coisas em nossa volta. Ajuda-nos Pai, em nome de Jesus!


Pai levanta uma geração de valentes, de homens e mulheres cheio de ousadia e coragem para anunciar o 
evangelho de cristo, anunciar "Arrependa-te pois é chegado o reino dos Céus".


 Pai, perdoe-nos quando usamos  o evangelho de satisfação própria enquanto as vidas estão perecendo. sem ter chance de arrepender-se.


Perdoe-nos, Pai, sei, que, um dia estaremos frente a frente com o Rei da Glória, o Noivo Jesus e estaremos chegando até o noivo faltando um pedaço da noiva( igreja) nos daremos conta a Ti daqueles que passaram pela nossa vida sem que nós tenhamos pregado o evangelho do arrependimento a elas.
Perdoe-nos Senhor, Perdoe-nos! 


E é isso que eu humildemente te peço, Pai, em Nome do Teu Lindo Filho Amado Jesus Cristo. Amém!


Lindo Espírito Santo! Obrigado por tudo, obrigado por mais um momento que conduze-me, e direciona-me as palavras certas para neste momento, junto interceder-mos ao Pai. muito obrigado meu Lindo e Precioso amigo! 


Solicitude:


No dicionário encontramos o significado da palavra solicitude como sendo a qualidade do solícito; Cuidado, atencioso, afetuoso, zelo; Empenho, interesse, atenção. 


Fonte da oração Espírito Santo.
Adaptado: Cristina Labre
Fonte de pesquisa: Bíblia Sagada e para  Marketing de guerrilha: http://pt.wikipedia.org/wiki/Marketing_de_guerrilha
Fonte da imagem: www.google.com.br

6 comentários:

Danielle Sueli disse...

Curto de montão visitar seu blog.

Deus seja louvado!

Alex jurkiewicz disse...

É uma verdade incontestável que precisamos mais buscar fazer a vontade de Deus do que fazer a nossa,buscar o Reino de Deus,do que construir nossos impérios,ter mais solicitude,ter mais amor,ter mais compaixão pelos perdidos...Falta nos coragem de pedir ao Senhor "batiza-nos com amor",pois parece que existe um medo de amar incrível dentro de nós...Que haja um ardor em nosso coração pelos sonhos de Deus...Façamos dessa oração a nossa oração!!!

Que o Senhor nosso Deus te abençoe muito sempre!!!
Muito boa e cheio de Deus essa postagem,parabéns em nome de Jesus!!!

Unknown disse...

Cris, que Deus te abençoe muito e o segredo do que vc procura está em orar e obedecer a sensivel voz do Espirito.

Busque, busque com todo o teu coracao e concerteza encontrarás.

Bjim querida e fica com Jesus,

Pra Thaís Itaborahy

Rosangela Moura disse...

A paz do Senhor! Vim no seu cantinho para te dar os parabéns, ele esta lindo! Deus te abençoe e realize todos os seus sonhos! Bjo amada
Http://mulheresnopeniel.blogspot.com

Regina vicentini disse...

Parabéns pelo maravilhoso texto, cheio de confesso e submissão ao Espírito Santo de Deus! Reconhecer que somos mais pedintes que ouvintes dedicados na Seara do Pai é um grande passo. Aonde o Espírito repousa O Senhor alí está. O nosso desejo é marcar caminhadas lado-a-lado, Aleluia!
Jesus no teu coração!www.comyeshua.blogspot.com

Marcelo Oliveira disse...

Olá, Cristina ! Excelente texto, obrigado por mais essa benção e também pelo selo. Fique na paz!