4 de março de 2011

Pedofilia

Não posso me calar.Por isso hoje falaremos sobre pedofilia.

A palavra Pedofilia tem origem no vocábulo grego "paidóphilos", com o significado de "pai do filho ou amigo da criança".
 No latim e uma palavra composta que significa: 
PEDO = criança e 
FILIA = amor, apego, gosto, atração. 

Para muitas pessoas a palavra pedofilia e o crime de abuso sexual contra crianças e adolescentes parecem novidades surgidas em nossos dias. Entretanto, essa expressão e pratica abusiva contra crianças datam de tempos remotos. 
O abuso sexual de menores gera danos na estrutura e nas funções do cérebro da criança molestada, incluindo aquelas que desempenham papel importante na memória e nas emoções.
 Gerando danos na estrutura e nas funções do cérebro da criança molestada, trazendo conseqüências gravíssimas, dores profundas, feridas não cicatrizadas,e alguns danos irreparáveis pela sociedade: como depressão profunda e até loucuras. 
Uma criança abusada sexualmente quando ela cresce muitas vezes, tende a rebeldia, a prostituição, a drogas. entre outros 

Hoje eu venho aqui falar com você que estar nesta prática.  Olhe a imagem ao lado. 

Preste atenção no lei diz:
"Satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente

Art. 218-A. Praticar, na presença de alguém menor de 14 (catorze) anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem:
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos."

Vejamos o que a palavra de Deus diz: 
 Gálatas 5 .v.16 "Andai no Espírito e jamais satisfareis à concupiscência da carne...
... v. 19 Ora as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza , lascívia...e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já outrora vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que práticam tais coisas".

Em colossenses 3.v.4 a palavra de Deus te adverte. " Fazei pois morrer a nossa carne terrena"

Só que você estar invencível a voz do Espírito e continua a praticar atos libidinosos e achando que estar tudo certo. Pois ninguém estar vendo e vai ficar por isso mesmo, tambem a pessoa molestada não vai contar porque ninguém vai acreditar nela!!!

Vou te lembrar mais uma vez uma coisinha!
 Deus estar vendo TUDO e você vai prestar contas a ele. E mais ainda, você vai prestar contas dessa pessoa ao Rei da Glória! já parou para pensar se essa pessoa crescer todo revoltado e virar um prostituta, ou um bandido cruel. 
Faça um favor meu caro, ou minha cara! que esteja praticando tal ato. respeite a mãe desta criança, RESPEITE ESTA CRIANÇA! pois ela que dará a continuação da nossa geração.

As vezes você é um diácono da casa do Senhor, um pastor, uma ovelha seja la o que você for! pare o que você estar fazendo. E se conserte com Deus. 
 Não brinque de ser crente . pois o diabo não estar brincando de ser diabo! 
Sai da margem, deixe a passividade, abandone o engano. 

Você não pode se permitir  ser uma pessoa endurecida pelo seu intelecto. 
E não pense que só porque você diz ou pensa que "UMA VEZ SALVO SALVO PARAR SEMPRE!" que vai continuar em seu delitos e pecados e estar tudo certo. que não estar! e que você já é filho e não vai deixar de ser filho!.

Só tem um detalhe!
Em marcos 10.v.13-16 ( confira em Marcos)
Jesus reagiu com indignação a posição dos discípulos ao negar o valor das crianças no Reino. e foi mais longe ainda ao afirmar que é melhor que morra o que fazerem tropeçar uma criança. 

 Marcos 9.v.42 na versão R C (revista e corrigida) " 
"E qualquer que ESCANDALIZAR um desse pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma grande pedra de moinho e que fosse lançado ao mar".

Em 3 joão.v.11 diz: "Aquele que prática o bem procede de Deus; aquele que prática o mal jamais viu a Deus".

Ou você tem o Espírito de vida ou tem o espírito de morte!
Ou você tem o Espírito Santo ou você tem o espírito do pecado! 
Você não pode estar insensível, com o seu coração endurecido. Deixa o Espírito Santo te tratar. Reconheça que estar errado (a)! 

 Paulo nos passa essa acepção da palavra quando escreve:
Efesios 4;19  "Os quais, tendo-se tornado insensíveis, se entregaram à dissolução". 

São aqueles que perderam a capacidade de "sentir" o grau da gravidade de seu pecado.  O pecado deles não os incomoda mais, e pouco lhes importa quem tome conhecimento. 

A Versão R A (Revista e Atualizada) usa a palavra "insensíveis".  Examinando o contexto desse texto, podemos observar expressões como:  a vaidade dos pensamentos, obscurecidos de entendimento, ignorância, dureza de coração.

  Claramente, a pessoa não está pensando com clareza. O discernimento entre o certo e o errado ficou escurecido e o pensamento enganoso tomou o comando. 
 Isso no fim resultará na incapacidade de enxergar o erro. Parecerá que está bem, e aceitável.

Mas e tempo de arrepender-se e tempo de deixar o Espírito Santo reger a tua vida. mesmo que você não consegue deixar esse vicio peça ao Espírito Santo.

Oremos!
Espírito Santo, Venho a ti para lhe pedir ajuda-me a mudar, ajuda-me a não entristecer ao autor e consumador da minha fé. Tire as escamas dos meus olhos para que eu possa enxergar o sol da justiça. ajuda-me a confessar e abandonar o meu pecado. pois somente assim vira a luz e vira o arrependimento genuíno. peço-te interceda ao Pai por mim, pois eu não consigo e ajuda-me a mudar o meu caráter em Ti.  e o que eu te peço em nome de Jesus. Amém!

Por : Cristina Labre
Fonte de pesquisa:   Núcleo de Psiquiatria e Psicologia Forense – NUFOR
Instituto de Psiquiatria – HCFMUSP,http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedofilia,
Bíblia Sagrada e Espírito Santo a minha maior fonte de inspiração e aprendizado
Fonte da imagen: Google

7 comentários:

Maurinei Tumenas disse...

Oi Cris!! Uma ótima exortação essa!
Há propósito, gostei da nova cor do blog rsrsrs!
Porque será? kkk
Maurinei,
http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Cris, Jesus precisater muita misericordia do mundo em que vivemos hoje.

Precisamos orar pelas crian'cas e que Deus estaj guardando elas do maligno.

Bjim no coracao e fica na paz.

Sandra Veneziani disse...

Oi,moça! vim,agradecer o selo que me ofereceu e te oferecer o cartão do dia internacional da mulher e o cartão de 42 mil viistas do toque
Tenha um atarde cheinha de bençãos
san

DOM DILSON GOAULART DE MENDONCA disse...

Eis-me aqui, gostei de sua postagem, ela é objetiva e denunciadora, pois os dias são maus e o tempo é de Deus. Todos que não estiverem dentro da palavra serão lançados no lago de fogo. Que Deus nos ajude a continuarmos combatendo o bom combate e denunciar os maus tratos em crianças e idosos.
Graça e paz! Servo Dilson de Mendonça.
http://dilsongm.blogspot.com/

Marcelo Oliveira disse...

Matéria forte, porém nescessária. Que Deus continue a te abençoar, irmã Cris.
Deixamos um selo de qualidade pra vc e mais 12 amigos. Se quiser, pode pega-lo em nosso blog. Fique na paz!

Simone disse...

Oi meu nome é Simone, sou do blog Diario da jovem de Deus, e quero parabenizá-la pelo seu blog, e convidá-la para me seguir, eu já estou seguindo seu lindo blog. Mil beijinhos, deixo o meu link:
http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/

assembleiabelem disse...

Sou pesquisador da net, Saiba o real significado do RA-TIM-BUM em nosso site

http://www.assembleiabelem.br22.com/word/forum1.html

Aproveite e Acesse nosso site

www.assembleiabelem.br22.com