9 de março de 2011

Vinde a Mim/ Come to me

Vinde a Mim todos ao que estão cansados e sobre carregados que eu vós aliviarei, tomai sobre vós o meu julgo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e achareis descanso para a vossa alma.
porque o meu julgo é suave e o meu fardo é leve.
Ele é o único que pode carregar o seu fardo e deixar mais leve, Ele é o único que pode te tirar desta depressão, basta crê e confiar nele, Ele sabe o que estais sentindo neste momento e estar disposto a te ajudar. Ele estar ai ao teu lado aguardando você clamar. clame por Jesus, e renove as tuas forças.
Não importa o que você é. O Senhor quer te dar colo neste momento. Volte-se para Ele!
Não confie em coisas, não aguarde o socorro vir de pessoas.
 O Senhor é o teu socorro bem presente na angustia.
Você pode ter procurado prazeres que não te levam a lugar nenhum. Mas Jesus te da uma nova chance, uma nova vida.
Ele tem um novo recomeço para aqueles que abre o coração para que ele possa entrar e curar todas as feridas.
 Ele estar a porta e bate deixa ele entrar.
Só Nele você encontrará descanso e paz.
Ele não escolheu apenas alguns, ele escolheu a você também, que vive a margem da sociedade.
Ele escolheu a você , prostituta, bandido, drogado, travesti, matador,pedófilo, estuprador, a você que vendeu a tua alma para diabo, fazendo pacto com ele, e pode até ter feito pactos quando era criança , mas você não consegue se libertar. Mas Jesus quebra todo poder desse pacto, clame por Jesus ele vai te ajudar, Ele vai te guiar, ele vai te purificar , lavar e te perdoar, e dos seus pecados não se lembrara mais. não gaste mais a tua vida com prazeres que não te leva a nada. não foi por acaso que o Espírito Santo te conduziu até esta pagina.Ele te trouxe aqui  para que pudesse de alguma maneira falar ao teu coração. Pois as vezes você não permite ninguém falar de Jesus para você. Então, Ele te conduz, para que você possa ler esta pagina. E o próprio Espírito Santo falar ao teu coração.
Entrega tudo aos pés da Cruz, pois só Jesus é o teu socorro.
Jesus te diz: Toma-me sobre você eu te darei Paz que excede todo entendimento.
Sinta-se abraçado por Jesus!!!
Oremos Juntos!
Pai, eu te confesso como Senhor e salvador da minha vida. te peço perdão por todas as vezes que eu quis resolver as coisas do meu jeito e com  as minhas forças, eu te peço perdão por todas as vezes que deixei de confiar em Ti.
eu me rendo aos teus pés e ponho a minha esperança e confiança diante do teu altar, eu te peço, Jesus me transforma.
E me ajuda-me a não olhar para trás, pois, sozinho eu não consigo. Reconheço Jesus o teu sacrifício na cruz e tudo isso por mim.
E mesmo eu sem merecer, Tu me perdoaste-me e amaste-me e escolheu revelar-te a mim.
Obrigada Jesus, por tudo, pelo teu amor, pela tua paz, seu perdão, tua graça, infinita graça. neste momento sinto o teu toque o teu abraço e perdão Muito obrigado Jesus! Obrigado. eu te amo, e te agradeço,
Em nome de Jesus. Amém!


Abaixo o Vídeo e a tradução. aperte o play.




Vinde a mim
Vinde a mim o que está cansado
E eu te darei descanso, eu te darei descanso
Vinde a mim o que está cansado
E eu te darei descanso, eu te darei descanso
Meu jugo é fácil e minha carga é luz
Tome-me sobre você. E eu te darei descanso


Vinde a mim o que está quebrado
E eu te darei a paz,eu te darei a paz
Vinde a mim o que está quebrado
E eu te darei a paz,eu te darei a paz
Eu acalmarei as águas e sussurrarei:
“A paz seja ainda”
Tome-me sobre você. E eu te darei a paz


Vinde a mim,você que carregou um
E eu te darei a alegria,te darei a alegria
Vinde a mim,você que carregou um
E eu te darei a alegria,te darei a alegria
Você subirá como águias,e em minha alegria esteja a sua força
Tome-me sobre você. E eu te darei a alegria


Vinde a mim(3x)
Estive esperando por Você aqui
Ele esteve esperando por você aqui
Venha.Venha a Ele
Venha e encontre a sua paz
Venha e encontre descanso
Venha e encontre sua alegria
Ele está esperando por você aqui
Ele está esperando por você com os braços abertos.
Mantê-lo, abraçar o seu coração, amá-lo.
Ele está esperando aqui.

Fonte do Texto: Espírito Santo, Bíblia sagrada.
Digitado por: Cristina Labre
 Música: Came to me por Kari Jobe
Fonte da Imagem : www.google.com.br
Montagem da imagem: Cristina Labre

6 comentários:

Alex jurkiewicz disse...

Como o amor de Jesus é lindo,incomparavel e inigualável,e Ele nos usa pra manifestar esse amor para as pessoas que estão próximas de nós,Ele tem usado a nós para apresenta-Lo a essas pessoas.Pregemos o Evangelho a tempo e fora de tempo,sempre...anunciemos as boas novas...vamos apresentar Jesus aos que perecem no mundo!!!
Deus te abençoe muito,minha irmã querida e amada esposa,
de seu esposo Alex...

Sandra Veneziani disse...

Graça e paz!
amada, te enviei um e-mail.
bjus-san

Unknown disse...

Oi minha irmãzinha...tudo bem? Como foi seu feriado, descansou bastante?

Que o Senhor te abençoe ete guarde...

Um bjim no coracao.

Pra Thaís

Anônimo disse...

Me chamo Mara e achei tudo lindo aqui...com a musica me emocionei achei tremendo nunca tinha ouvido nessa versão .amei amei.e obrigada ha quem me mandou essa mensagem foi de uma grande hora estava precisando muito ouvir o que DEUS queria de mim..Sei que ele me ama sim...muito pois sempre coloca anjos em minha vida ..obriga anjo.............

PROGRESSO CRISTÃO disse...

OI TINA, TUDO BOM? GRAÇA E PAZ.
QUE BOM ESTAR MAIS UMA VEZ AQUI, JÁ ESTOU ME SENTINDO EM CASA!
QUERIDA IRMÃ, QUE ESTUDO TREMENDO HEIN!!!!
MUITO EDIFICANTE E ESPERO QUE MUITAS PESSOAS SEJAM EDIFICADOS COM ESTA PRECIOSA MENSAGEM.
QUANDO TIVER NOVIDADE ME DE UM ALÔ - COMBINADO?
DEUS TE ABENÇOE AMADA IRMÃ A SUA FAMILIA TAMBÉM - VOCE É MUITA ESPECIAL PARA TODOS NÓS. PENA QUE MORAMOS MUITO LONGE, SENAO IRIAMOS DESFRUTAR DE UMA PRECIOSA COMUNHÃO. ABRAÇOS DA NOSSA COMUNIDADE DE SÃO JOSE DO RIO PRETO A TODOS VOCES.
FICA NA PAZ.
PR. CLAUDIO MORANDI.

André Bereiano. disse...

Paz de Cristo Cristina como é bom ter amizades firmadas em Cristo, quando precisamos de uma palavra de um irmão ou irmâ em Cristo encontramos aqui ótimo posta Cris qua o Senhor continue te usando e te dando inspiração. Fica na PAz!