17 de março de 2011

Período de Mudanças!!!


A mudança é um período de transição e é parte inevitável da vida de uma pessoa.  Há mudanças de todos os tipos como:
Casamento, profissão , traição, mudanças de país, estado e casa, morte, enfermidades, acidentes
 aposentadoria, nascimento, divórcio enfim "Ns" situações esperadas e  inesperado acontece.
Alguns são e muito bons , outras são causadas por situações e acontecimentos desagradáveis e inevitáveis.
Contudo, DEVEMOS CONFIAR NO SENHOR SEMPRE! independentes das mudanças serem boas ou ruins.
 Enquanto o conhecimento, a experiência e a rotina proporciona segurança.  
A incerteza da mudança é desconfortável.
Podemos confiar em Deus. Pois, Ele não muda nunca e como diz em Romanos 8.v.28 " Sabemos que todas as coisas cooperam  para o bem daqueles que amam a Deus, segundo o teu  propósito.
Eu digo e afirmo que TODAS AS MUDANÇAS PODEM TORNAR-SE POSITIVAS EXPERIÊNCIAS FORTALECEDORA PARA OS QUE SE COLOCAM SOBRE A AUTORIDADE DE DEUS.


Quando lhe faltam autoconfiança. Há medo do desconhecido e  que lhe assalta é um sentimento de frustração, solidão e cheio de amargura e sofrimento.


Mas vou te dizer um segredinho: O antídoto para esses sentimentos é a Fé e a obediência ao Papai Eterno, mas essa obediência tem que ser ativa, e confiar em Deus sempre!
A força interior durante esse período de transição e as vezes até dolorosa, vem de Deus. e resulta em ricas bênçãos do Senhor que duram para sempre.
Observe  o que diz: 2 coríntios 4.v.7- " Temos, também este tesouro em vaso de barro, para que a excelência do poder vem de Deus e não de nós ( O tesouro é o Espírito Santo e o vaso somos nós.)
Em tudo somos atribulados, porém, não angustiados; perplexo porém, não desanimados;
perseguidos e não desamparados;
abatidos, porém não destruídos;
Levando sempre no corpo o morrer de Jesus, para que a sua vida se manifeste em nosso corpo.
Porque nós que vivemos somos sempre entregues à morte  por causa de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal.
De modo que em nós opera a morte, mais em vós opera a vida.
Tendo, porém, o mesmo espírito da fé, como estar escrito: eu cri, por isso falei, também nos cremos por isso falamos.
Sabemos que aquele que ressuscitou o Senhor Jesus, também nos ressuscitará com Jesus e nos apresentará  conosco.
Porque todas as coisas existem por amor de vós, para que a graça, multiplicando-se, torne abundantes as ações de graças por meio de muitos, para a Glória de Deus.
por isso não desanimemos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo o nosso homem interior se renova dia a dia.
Porque uma leve e momentânea tribulação produz para nós  ETERNO peso de glória, ACIMA de TODA  comparação.
Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que não se vêem; porque as coisas que se vêem são temporais e as que não se vêem SÃO ETERNAS."
Amados  o meu Deus não perde o controle de nada! Não cai uma folha da árvore sem que ele permita! 
Não nasce e não morre ninguém sem que Ele o todo Soberano permita.
Agradeça a Ele sempre na dor ou na alegria
na tristeza, na tempestade, na bonança, agradeça sempre!!! Sempre e Sempre!!!!
Porque Deus é bom e a tua fidelidade, a tua misericórdia e a tua bondade dura para sempre, sempre e sempre!!!!
O viver para mim é Cristo e o morrer para mim é Lucro!!!


Jesus eu te amo! eu não posso viver sem Ti, não me permita ir sem a tua presença, não me permita ir sem o teu Espírito Santo. Eu peço Pai que onde eu estiver estejais vós também!!! Em nome de Jesus. Eu confio em Ti sempre, sempre e Sempre!!!!. Amém!



Texto por Cristina Labre conduzida pelo Espírito Santo
Fonte do texto: Bíblia Sagrada e Espírito santo
Fonte da imagem: www.google.com.br

3 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

"Mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo o nosso homem interior se renova dia a dia."
LINDO TINA!!
O MORRER PARA MIM É GANHO.
DEUS É MARAVILHOSO!!!
BEIJOS AMIGA.
FICA COM DEUS.

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Olá Cristina,boa noite!
que linda mensagem,como Deus é maravilhso
e misericordioso.
Um grande abraço.Fica com Deus...

Alex jurkiewicz disse...

que tenhamos sempre em nosso coração o desejo de mudar pra melhor,e estar mais perto de Deus...e fazer sua vontade sempre!!!pois a maior mudança o Senhor já fez por nós,nos mudou do reino das trevas para o Reino de sua maravilhosa Luz em Jesus!!!e como é lindo saber que em nós há uma mudança diária de renovação de nossa mente para que venhamos experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus!!!
Deus te abençoe sempre!!!
Graça e Paz!!