28 de março de 2011

MEME Literário



Sinto-me honrada por ter sido indicada ao MEME Literário Pelo Enéias Cândido do Blog:  http://eneaslara.blogspot.com/ Maravilhosa Graça. Muito obrigada Enéias pela indicação, que Deus te abençoe muitíssimo!


Sempre fui amante da leitura, pelo que, lembro-me desde adolescente,  e quanto mais eu leio mais me apaixono  pela leitura, e as vezes me sinto na contramão dos meus amigos, enquanto alguns  preferem atividades, como shopping, cinema ou um simples programa de TV, que eu particularmente não gosto! substituo pela leitura, e as vezes me sinto diferente por isso. Não quero ser melhor do que ninguém, apenas não gostamos das mesmas coisas.


Vamos ao Meme Literário


Como a regra é responder três perguntas e citar três livros, e indicar  10 Blogs.
 Particularmante, acho dificílimo, escolher entre tantos livros especiais que tenho lido durante um bom período. como por exemplo: o evangelho que Paulo jamais pregaria. Mas ficara para uma outra ocasião, entretando tenho que escolher apenas três, então vamos lá!
Espero que gostem das indicações!


-  Existe um livro que você leria várias vezes sem se cansar? Qual?




R: Sim, Intimidade Com Deus no temor do Senhor, Pois ele fala, sobre:
 O Temor ao Senhor, e isso não significa ter medo Dele , mas reverenciá-lo e respeitá-lo.
A fascinante personalidade do criador,
Ter aversão pelo pecado, aborrecer o mal em todas as formas,
Obedecer a Deus pelo que ele é,
O verdadeiro arrependimento
Santidade do Senhor
 e por fim ele buscar cultivar uma vida de santidade e comunhão.
Já li este livro várias vezes, e toda vez que o leio eu descubro que tenho mais e mais para extrair dele. Pois ele é uma tremenda fonte de  motivação para  se conhecer, pessoalmente a alegria  e a satisfação que resultam em uma amizade intima com Deus.


- Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto da vida, qual escolheria ?


Incontestavelmente a Bíblia Sagrada.


Pois ela é o meu guia de sobrevivência, é a minha bússola, o meu sustento, o meu alimento, e  através dela que o Espírito Santo me orienta e ensina-me mais e mais do meu amado senhor.
Enquanto ler-mos a palavra,  e nos alimentamos dela, dificilmente seremos enganados pela serpente, assim como ela fez com eva. 
Através da palavra, eu conheço a Jesus, e quanto mais eu o conheço, mais eu o amo, e mais e mais o teu amor e a tua palavra me capturam.
 As palavras contidas, nesse maravilhoso livro, a bíblia sagrada é mais atual do que o jornal que sairá daqui um mês ou um ano, e Nela encontramos TODAS as respostas.
Quando eu oro eu falo com o Pai, Mas quando eu leio a tua palavra Ele fala comigo.


3- Indique três dos seus livros preferidos ?



É um livro que ao meu ver todo cristãos deveria ler,, se você , não quer ficar na margem , e quer fazer "A" diferença ai estar dois dos segredos, " Há casta de demônios que só saem com jejum e oração".
O jejum desobtrui o canal que nos liga a Deus, ele nos torna mais sensível a voz de Deus, através do Espírito Santo e nos dá poder  e autoridade no Nome de Jesus para por satanás para correr, e, se, não tivermos poder e autoridade em Nome de Jesus quem nos põe para corre é satanás . Pense nisso! e não pense que não precisamos jejuar, pois até Jesus que era tão santo jejuou.
“Mahesh Chavda experimentou a graça de Deus no jejum de modo que produziu muito fruto. É um homem profundamente apaixonado por Jesus, e esse amor foi sua motivação para buscar os lugares mais inacessíveis no coração de Deus. Mahesh tem grande experiência nessa área. Seu entendimento servirá de inspiração e instrução para muitos. 
Traga a glória de Deus para sua vida, igreja, cidade e nação por meio do poder secreto da oração e do jejum.

Com base em sua experiência como pastor, Dr. Cho responde neste livro as perguntas mais comuns sobre oração:

Por que orar?
Como orar?
Quando orar?
Responde também a perguntas específicas como:

Que ligação há entre oração e jejum?
Por que o jejum aumenta a eficácia da oração?
Qual o papel do Espírito Santo na oração?
Dr Cho baseia seu estudo em uma pesquisa:"Deus não tem filhos prediletos.O que tem funcionado para mim,funcionará para você."
 Não vou nem complementar pois aqui já disse tudo!





Sinopse: Em “Bom Dia, Espírito Santo”, Hinn apresenta descobertas e verdades que Deus lhe tem ensinado através dos anos. Você irá adquirir um conhecimento mais profundo da Divindade e como os membros da Trindade interatuam entre si e conosco. 
Você também vai descobrir: Como reconhecer a voz do Espírito;
 Sete passos para uma vida de oração mais efetiva; 
A fonte e o propósito da unção divina;
 Ficar livre do temor do pecado “imperdoável”; 
E o plano mestre de Deus para você.


Você aprendera se relacionar com o Espírito Santo de uma forma mais real e profunda, descobrira o que é realmente desfrutar de sua presença.


- Indique dez blogs para este MEME.


Indico para o MEME os seguintes Blogs, pois eu gosto de saber qual é a fonte de seus conhecimentos, e assim é um meio de conhece-los melhor.


1- Thaís Itaboraí
  http://meudevocionaldiario.blogspot.com/


2-Sued Santana
http://esposavirtuosasim.blogspot.com/


3-Adriana Rangel
http://amulhereseucriador.blogspot.com/


4-Maria Goulart
http://cafe-devocional.blogspot.com/


5- Clélia
http://coraoquepulsa.blogspot.com/


6- Irismar de Oliveira
http://irismaroliveira.blogspot.com/


7-Samuel Balbino
http://novareforma.blogspot.com/


8- Claudio Moradi
http://ibpalavradacruz.blogspot.com/


9-Marcelo Targom
http://marceloibl.blogspot.com/


10-Tânia
http://compartilharbencaos.blogspot.com/


Por: Cristina Labre
Fonte das imagens: www.gogle.com.br

6 comentários:

Irismar Oliveira disse...

Oi amiga Cris que bom poder te conhecer um pouco mais através do teu MEME literário, meus parabens. Da sua relação de livro só não conheço o Intimidade Com Deus no temor do Senhor parece ser um livro. Minha amada quero te agradecer pelo carinho de me indicar esse MEME, mas já fiz um, depois veja lá no blog..
Amiga te desejo uma bela semana.

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Recebi vários convites mas, nunca aceitei fazer um.Nem sei onde se faz isso...SOU ANALFA EM COMPUTADOR.KKKK
Obrigada amiga.
fica com DEUS.

Carla Almeida disse...

O site Senhor, Eu Só Quero Ser Feliz está indicando seu blog como uma benção, bastar copiar o selo em meu site e colar no seu. Você encontrará também as regras de como usa-lo. Fica com Deus!

Eneas Lara disse...

Olá querida irmã Cristina! Que alegria ter te indicado ao (MEME) e assim poder te conhecer um pouco mais da pessoa maravilhosa que és, do poder da fé que opera em tua vida, e do testemunho do amor que tens em Cristo Jesus teu Salvador. Gostei muito dos livros indicados, embora só conheça o (Bom dia Espirito Santo) mas com certeza vou ler os outros . Ah!ficou lindo o seu (MEME)que Deus te abençoe muito querida irmã.

Marcelo Targon disse...

paz
valeu pela tua visita e pelo comentário...
eu já fiz um destes meme, agradeço pela indicação !
Deus abençoe
Marcelo
www.marceloibl.blogspot.com

Tânia disse...

Paz Cristina!
Obrigada pelo convite, nunca havia participado de um MEME literário. Tb amo ler, vou separar alguns dos livros que li para colocar no meu MEME literário. Obrigada pela visita e pelo comentário. Deus te abençoe!
Tânia (Palavras que edificam)
www.compartilharbencaos.blogspot.com