26 de março de 2011

Está Consumado!

"E Quando Jesus tomou o vinagre disse: ESTÁ CONSUMADO. E, inclinado a sua cabeça entregou o espírito"
João.19.v.30
Jesus recebeu no corpo o castigo, pelos nossos pecados afim de que não tenhamos de suportá-lo.


Quando Jesus disse na Cruz " Está consumado!" suas palavras não significava o fim de sua vida na terra, mas o seu propósito e suas realizações na cruz.
 Estar consumado! Nada e ninguém poderá modificar isto. O poder da morte e do inferno foi conquistado na cruz e derrotado por toda, vou repetir: TODA eternidade.


Quando permitimos que o nosso coração compreenda plenamente essa realidade, o louvor e a adoração não pode ser suprimido, é  como o nascer do sol no coração, ele brilhará por nosso intermédio de uma forma ou de outra.
Com isso deixaremos de pensar no louvor e adoração como uma simples formalidade ou simplesmente música, pois, vai muito além do que isso!


Ao adorá-lo e louvá-lo por sua morte e ressurreição, o reverenciamos e o valorizamos adequadamente. Pois ,ele é o Cristo ressurreto  e nada pode mudar isso! Ele sacrificou e realizou.


Jesus eu te amo não tenho palavras para descrever o que eu sinto por Ti, tu és o meu tudo, a razão da minha existência, a minha porção, a minha inspiração, não tenho como agradecer-te pelo teu amor e perdão incondicional.
 Obrigado meu Senhor e Rei , meu Mestre, Salvador, Tu és a minha fonte inesgotável, és o pão que desceu do céu, és o meu alimento e sustento. Eu te amo Amado meu! Te Amo, Te Amo, Te Amo.


Significado de suprimido:
Suprimido adj ( parte de suprimir)
Que se suprimiu; anulado, cancelado,cortado, omitido




Por: Cristina Labre
Fonte do texto: Espírito Santo Bíblia sagrada (a Bíblia da mulher versão NVI) 
fonte da imagem: www.google.com.br



3 comentários:

Alex jurkiewicz disse...

Jesus é simplesmente demais,Ele é incomparável,inigualável, indescritível,único,o unigênito e o primogênito,o cordeiro e o leão,o caminho,a verdade,a vida,o principio e o fim,o alfa e o omega,Jesus é doce ,é a melodia e a harmonia mais completa,é o ritmo mais envolvente,é a minha música e canção,é minha poesia e poema,meu alimento,meu ar ,meu sustento,minha água ...
meu amado,meu lindo noivo,meu amor maior,minha paixão,meu querido,meu desejado...
JESUS É TUDO PRA MIM!!!TE AMO JESUS!!!
boa postagem,devemos realmente conhecer e reconhecer o valor do significado da cruz e de quem estava lá,Jesus...que nunca deixemos de refletir sobre o seu sacrifício...que o Senhor Jesus sempre e sempre te abençoe, e te dê mais e mais textos abençoados e abençoadores...bjs,te amo seu esposo Alex...Graça e Paz.

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

"TODA eternidade."
GLÓRIAS A DEUS....!!!!
Lindo!
Beijos amiga.

Unknown disse...

Todo louvor e a honra ea glória seja dada ao grande Eu Sou!
Louve a Deus tudo que tem folêgo,louve a Deus!
Proclame o Nome sobre todos os nomes!
Para todas as nações em espirito e verdade!
Pois osmente Ele é digno!
Que a glória do soberano Rei sobre todos os reis da terra estejam sobre vós hoje,amanhã e eternamente amados.amém