1 de março de 2011

O Valor Que Você Tem!!!

Muitas pessoas sentem-se inferiorizadas por vários motivos, por distinção de raça, status, sexo, situação  que te deixam envergonhados. enfim, "Ns" coisas.


Por isso hoje estou aqui para lhe dizer o valor que você tem.

Deus olha para você e o que Ele vê o seu precioso valor. Ele vê o sangue do seu filho amado Jesus.
Em isaías 53.v.3-8 diz: "Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer...
...Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidade, a e nossas dores levou sobre si...
...ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidade e castigo que nos traz a paz estava sobre Ele  e pelas suas pisaduras fomos sarados...
...Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca; como cordeiro foi levado ao matadouro e como ovelha muda perante o seus tosquiadores, Ele não abriu a boca.

Tudo isso por você! és tão precioso que vale o sacrifício que o meu mestre Jesus fez na cruz por mim e por você. 
Aquele que não tinha pecado se fez maldito por nós!
Jesus , tão Santo, tão Perfeito, tão Adorável, tão Puro, o primogenito de Deus Pai, que recebeu o nome sobre todos os nomes, e que estar acima de tudo e todos.
Desceu de sua glória para entregar-se por mim e por você.

o diabo pode tentar te convencer que você não vale nada, que você é escravo, cavalo, cachorro(a), galinha, entre outros.
Mas Deus diz que você é imagem e semelhança de Deus Pai, Deus Filho.
Veja que Deus não estava sozinho, pois Ele disse em genesis 1.v.26 " Façamos o homem a nossa imagem, conforme nossa semelhançaa semelhança do Pai e do Filho.
Somos semelhança do Deus Altíssimo.
 Não temos semelhança de animais, não temos semelhança de objetos, não temos semelhança de ameba, fungos, parasitas, não temos semelhança de anjos...
 Temos a Semelhança de Deus. Que privilégio! Aleluia!

Pense comigo!

Em João 19.v.34 " ... Mas uns dos soldados lhe abriu um lado com uma lança e logo saiu Sangue e Água
Ao meditar nessa passagem não posso deixar de pensar "sangue e água" .
 Sangue é o sacrifício de Jesus por nós.
 Água o Espírito de Deus em nós.

Sangue e Água! 

Trabalhei na enfermagem por 10 anos e  como patologista por 4 e em nenhum momento eu ví algum paciente que tenha sido ferido ou passado por alguma cirurgia ao sangrar, sair sangue e água. (eu, particularmente nunca vi) ou quando colhemos o sangue de um paciente e disssoramos (que é centrifugar o sangue para separar a hemácia do soro para ser realizado os exames) o sangue separado e é transformado em coagulo e plasma (soro) e não em água.

E quando os soldados  traspassaram Jesus com uma lança sair água e sangue tem um significado muito forte.
Aquele sangue era o sangue purificador, sangue puro, que liberta , que cura, que traz vida, que restaura...
Água Flui direto do trono de Deus. o Espírito Santo.
João 7.v.38-39 " Quem crê em mim do seu interior fluirão Rios de aguas vivas. isto ele disse com respeito ao Espírito Santo que havia de receber aos que nele cressem"

Ezequiel 47.v.9 "toda a criatura vivente... Vivera por onde quer que esse rio passe.

Apocalipse 22.v.1 me mostrou o rio da água da vida, brilhante como cristal, que sai do trono de Deus e do cordeiro".

A água é o Espírito de Deus em nós! e por isso que Ele se move em mim e em você, Ele flui direto do trono de Deus.

Agora você percebeu o valor que você tem???

Você vale o sangue do cordeiro Jesus!
Você vale o Espírito de Deus que move em Você!

Não permita , nem de brincadeira que alguém diga: _ você não vale nada!
Pois você vale muito! vale o sangue de Jesus vertido na Cruz!

Oremos!

Pai, eu te agradeço por ter me comprado por um alto preço. Reconheço diante de ti que eu Valho o bem mais precioso, que é o Sangue de Jesus! eu rejeito as mentiras do diabo quando diz que eu não valho nada, e por muito tempo me cegou, pois eu valho muito e não quero e nem posso anular o sacrifício que Jesus fez na cruz por mim, tornando-se maldito e levando sobre si todas as nossas pisaduras, nossas dores, todas as nossas "inferioridade", pois, Ele sendo tão Belo, no entanto não via formosura Nele, e como um cordeiro mudo ao matadouro foi levado a cruz por mim. Pai, me perdoa, por todas as vezes que eu, não reconheço o valor que tenho diante de ti, e me preocupo com a aceitação dos homens, é o que eu te peço hoje e sempre .Em Nome de Jesus . Amém!

Quando você reconhecer quem te formou, quem te comprou. a quem você pertence e o que Ele fez por você. Nunca mais se sentira inferiorizado.

VOCÊ VALE O SANGUE DE CRISTO!!!

9 comentários:

André Bereiano. disse...

PAz De Cristo Cristina ótima mensagem! A agua da vida é o simbolo da vida eterna. Jesus usou essa mesma imagaem com a mulher Samaritana (Jo 4.7-14) Ela retrata a plenitude da vida com Deus e as bênçãos eternas que recebemos quando cremos nele, e permitimos que ele satisfaça nossa sede espiritual, que o Senhor continue te usando Paz de Cristo!

Sandra Veneziani disse...

Olá, fiquei muito feliz em receber sua visita, que até fiz um cartão pra você.
Espero que goste
Fique bem, fique na paazzzz
san

Gabi disse...

Olá minha fofuxa! Vou fazer um selinho para vc, sei fazer essas coisas, mas ando na correria novamente com a volta as aulas. Depois me diga onde pego o selo que me enviou. Bjs grandes, e vou te pedir para vc me adicionar o msn, não consigo! rsrsrs...yasmingutierres@hotmail.com

Alex jurkiewicz disse...

Mesmo que o mundo e tudo o que nele há queira dizer que somos sem valor,como é lindo saber que o nosso grande e poderoso Deus nos valoriza,enviou seu filho Jesus e nos resgatou com seu sangue precioso e fez de nós habitação de seu Santo Espírito.Nós temos valor pra Deus,pois o Espírito Santo se move em nós,glórias a Deus!!!!!!!
Ótima postagem,que Deus continue te abençoando muito e sempre.
Graça e Paz.

Unknown disse...

Adorei a postagem....
Sobre o Valor que você tem...

Amei tudo aqui.... abençoou a minha vida..
Portanto, estarei seguindo o seu BLOG amiga.

Um Abraço....

Rapha Gomes disse...

Como sempre ótimas palavras de que tem intimidade com Deus...

Segue link de banner que fiz pra vc...
https://lh3.googleusercontent.com/_mOBi0ysGWxA/TW6PxeIvhxI/AAAAAAAAAV4/3EDlCD7ohaw/s892/banner_tina.jpg

Maurinei Tumenas disse...

Oi Cris!
Muito forte a mensagem heim!
E pensar que se preciso fosse Ele faria tudo novamente!!! Louvado seja o meu Senhor Jesus!!!
Deus te abençõe Cris!
Maurinei.
http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

Lúcy Jorge disse...

Que mensagem ungida e inspirada!
Glorifico à Deus pela sua vida, Amada Irmã.
Jesus Cristo, nos tirou do reino das trevas para Sua maravilhosa Luz.
Dando-nos Vida, Libertação e Salvação Eterna.

***Shalom***

http://frutodoespirito9.blogspot.com/

http://discipulodecristo7.blogspot.com/

Aguardo sua honrosa visita!

Sandra Veneziani disse...

OI,MOÇA, BOM DIA!!!
me passa seu e-mail que eu te ensino, pq é meio grande
SAN